Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

Selinhos

Oi, meninas!! Tudo bem? Como está sendo a semana?? Feriadão!! Uhuuul!
Ah, estou aqui para postar os selinhos que ganhei. Eu estava louca para ganhar selinhos, eu nunca tinha recebido um e então esses são os primeiros que recebi.
Quem me mandou foi Giovanna do blog Little Bit of Glamour.

Regrinhas do Selo:
-Exibir a imagem do selo no seu blog.
-Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
-Escolher outros 10 blogs e presentea-los.
-Pegue só os que você ainda não tem no blog.
-Avisar os escolhidos






E tem esse que a regra é diferente:
Regrinhas:
1. Linkar o blog que criou o selo: Morena Flor Makeup
2. Responder a seguinte pergunta: O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Resposta: Papéis, papéis e papéis; carteira, livros, caderno, bíblia, caneta, lápis, bala, blotting paper da NYX

Esse negócio de escolher não é comigo, então os selos vão para todas vocês que me seguem e acompanham o blog. Beijos!

9 comentários:

  1. PARABENS PELOS SELINHOS FLOR!
    VC MERECE!! BJS!

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    Nem fala, to apaixonada pelas makes da Dolce & Gabbana!!!
    Muuuuuuuuuuuuito luxo!!!! rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, mto obrigada pela visitinha no blog, muito bom conhecer outras meninas que gostam de makes e fotografia.
    Ja estou te seguindo tbm, vou te linkar tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos selinhos,
    vc merece :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos vc merece!
    Passando para dar um recadinho. Tem novo post da nova colaboradora, passa lá: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/04/pois-bem-cheguei-quero-ficar-bem.html

    ResponderExcluir
  6. kk vc é que nem eu. nao gosto de excolher, axo que todas merecem. beijokas lindona

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor...vc merece...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa!

    Só pra dizer que o seu blog já está na minha lista!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Já coloquei o joguinho da make-up lá no blog. Demorou, mas saiu. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir