sexta-feira, abril 30, 2010

Resenha Hidratação Intensa + Defrizante Sillage

Oiiiiiiii meninas, tudo bem??

Eu disse no post anterior que iria fazer a massagem com o creme que vem no Kit Reparador, fazer uma escova usando o defrizante e postar as fotos.

Bom gente, fiz tudo isso e vim postar as fotos. Meu noivo deu uma de cabeleireiro, fez a minha escova, rsss

Vamos lá então


  1. Hidratação Intensiva - Reparador Capilar com Complexo Bio-Restore
  2. Defrizante com queratina hidrolisada.
O que eu fiz:
Lavei o cabelo com o shampoo do kit reparador antes e deixei o creme de hidratação intensiva por 30 minutos nos cabelos.

O que o creme de Hidratação Intensiva promete:
Hidratação, resistência e brilho. Reduz a carga estática dos cabelos promovendo suavidade e um condicionamento intensivo. Contém o inovador complexo Bio-Restore que restaura a fibra capilar. Para cabelos danificados por processos químicos e agressões físicas (sol, etc)

O que ele cumpriu:
Realmente sinto meu cabelo mais brilhoso, ele estava bem fosco.


O que o Defrizante promete:
Um efeito liso, anti-frizz, efeito prolongado e redução de volume.

O que ele cumpriu:
Gente, uma coisa que eu reparei logo no final da escova foi a redução de volume. Uma diferença gritante! Meu cabelo é fino, os fios são finos e por isso quando batia qualquer ventinho ou até mesmo ao andar na rua ele ficava volumoso. Aquele aspecto de cabelo "fofo", sabe? Cumpriu tudo que prometeu, o efeito liso, o anti frizz e a redução de volume.


Como falar só não adianta, comprovem pelas fotos:





Ficou brilhoso, não? Cliquem nas fotos para aumentar! Espero que tenham gostado!


Gente, meu noivo que fez a escova no meu cabelo. Ele está aprovado??? rs

Beijos Pin-up



28 comentários:

  1. amiga, adorei o resultado! Vou procurar na minha city!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Me bem tá rolando sorteio no meu blog..Brinco da Maria Santa.. Lindérrimo!! Confira, participe e divulgue
    http://deolhonoglamour.blogspot.com/2010/04/sorteio-maria-santa-parceria-merheje-e.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cabelão, ficou lindo demais, vou usar!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visita no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie.. já estou te seguindo tbm.. e aqueles cilios eu n andaria assim na rua não ajiOAJIOajioAJIaji pra fotos ficam mara.. agr na ruaa sei não ;x

    sou maquiadora profisisonal.. fiz curso numa empresa aqui.. cotiro :D
    beijundis

    ResponderExcluir
  6. Oi, lady! =)
    Em primeiro lugar obrigada pelo selinho!
    Assim que tiver um tempinho posto lá no blog.
    Adorei a sua resenha...
    Me deu vontade de testar os produtos, meus cabelos andam meio rebeldes, hehe
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    http://serumalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uhn,,fikei com vntade de ter!!!!!
    meus cabelos andam tao sem vida
    nao sei mais o q faço! (tristi)

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. lindona, aqui tem um swatch, na bala ele parece mais escuro e mais brilhante, ele é um uva não tão forte nem tão brilhante assim, aqui achei um swatch
    http://4.bp.blogspot.com/_G3gr4XMqlb4/SsgLtn-bOAI/AAAAAAAACME/qLLfbUBfjRM/s1600-h/IMG_6397.JPG
    se quiser arremata-lo posso fazer um desconto para vc

    ResponderExcluir
  9. pelo que deu pra ver seu cabelo é bom e pintar as pontinhas não vai aver problema nenhum e não vai precisar retocar como eu que tenho que retocar a raiz sabe ? faz vai ficar lindo, e vc que faz hidratação aiinda mais

    ResponderExcluir
  10. ah, seu cabelo ficou msmo mara!!!
    q otemo

    ResponderExcluir
  11. ESSES PRODUTOS PARECEM SER OTIMOS MESMO! =D
    FICOU LINDO O SEU CABELO!!! QUE CABELAO HEIN FLOR!!LINDOS!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  12. Engraçado mesmo que muitas pessoas usem as cores conforme a moda sem levar em conta o seu "tipo" (pele, cabelo, olhos)...
    Legal quando a gente se olha no espelho e percebe que uma cor fica bem e outra não.
    Acho que este é o primeiro passo para escolhermos as roupas certas, não adianta apenas ter dinheiro! hehe
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!!!!
    Tô te seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Como assim seu noivo fez a escova?! eheh que legal!!
    Ficou muito bom mesmo!
    Nunca vi esses produtos por aqui, vou ficar de olho!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ele fez a escova no meu cabelo! rsss

    ResponderExcluir
  16. O cabelo ficou bonito!
    Adorei sua visitinha ao meu NADA BÁSICO!!!

    beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que cabelão MARA hein!!!
    Bom, a marca vult é bem legal... testa sim, vc vai amar os duos de sombra..são baratinhos e tem ótima coloração e fixação..
    sobre os batons aconteceu um acidente..rs eu rasguei o lacre e num vi que as cores estavam marcadas ali....rsrs Mas lá vai: Baton marca Dailus colors como tive que rasgar bem no lacre, não tenho os números das cores, mas visitem o site deles na parte de produtos que dá para vcs acharem rapidinho...
    http://www.dailus.com.br/
    bjs, amo as suas visitinhas no meu blog!!!
    Ari

    ResponderExcluir
  18. nunca ouvi falar dessa marca!
    ficou bem bonito, gostei!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHAHAHA
    ele quem fez escova??? que demaisssss!!
    o meu nunca saberia...sei lá né...

    mas ficou bem legal hein! agora vou ter que ganhar esse sorteio,ferrou!rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visista, também gosto muito dos produtos da Sillage.
    bjus !!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo o seu cabelo!
    Comecei a usar hoje um condicionador dessa marca, de maçã e ginseng, e ele deixou meu cabelo desembaraçado e macio. Amei tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi pin up!!!
    Adorei o recadinho! brigadu pelo carinhjo flor, mas meu pai está bem!!! Pós operatóriio é meio complicado e chato, mas faz parte neh.... Por isso fiqeui longe esses dias!!!

    Mas senti falta do blog e de vcs!!! :)

    Bjokas pin up!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa seu cabelo é lindo viu!!!
    e adorei que passou no meu blog, sempre que der vou postar sobre o japão e as culturas daqui.
    beijossss

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o resultado dos produtos. Eu preciso de algo que ponha brilho nesses meus cabelos. AHIHEOIAHIHE
    A escova tá super aprovada!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!

    Aqueles batons da Lime Crime parecem ter uma boa cobertura e fixação,vi numa moça numa festa e ela ficou várias horas com a cor intacta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. OIII..q legal!!!! adorei o resultado....e a escova ficou ótima..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Se pelas fotos dá p/ ver q eles estão super sedosos e com brilho imagina pessoalmente! gostei qro ganhar o sorteio! rss

    Vai lá na Necessaire, tem post novinho! Bjoss

    ResponderExcluir
  28. Olha, não abandona este noivo não! Que fofo fazendo sua escova!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir