Páginas

quarta-feira, abril 28, 2010

Novo resultado do 1° sorteio + Selinho

Oi meninas, estou escrevendo para informar que tive que sortear novamente os produtos do 1° sorteio, a paleta de sombras e o NYX Round Lipstick, pois a ganhadora, a Tallita, não respondeu até hoje.

Então sorteei novamente pelo Random.org e saiu o n° 179. Kessya de Souza. Parabéns Kessya, já mandei e-mail e espero vc retornar até sábado. Beijos Pinup

Participem do 2° sorteio e da enquete no final da página.

E aqui estão os selinhos que recebi da Thami do Soda Pop .


Esse negócio de indicar é tão chato pq tenho conhecido tanto blog legal. Mas ao mesmo tempo parece que não estou respeitando as regrinhas e não tendo consideração, que situação meu povo, rss . É bom receber, mas escolher é tããããão difícil. Bom, vou tentar. Aí vai:


Será que aí tem mais de 10? kkkkkkkkkkkkk


Tomara que surja algum selinho que a regra seja não escolher ninguém!

6 comentários:

  1. Ahhh Deus... fiquei muito, muito, muito, feliz em ser a ganhadora.
    Muito obrigada pela oportunidade
    Parabéns pelo blog
    Bjs kessya

    ResponderExcluir
  2. Gata,
    Arrasou nos selinhos!!! Parabens e adorei a lembrança, vou postar no fds junto com os outros ta?
    então, aquela make eu fiz pra brincar mesmo, nao tinha nada pra fazer e fui me maquiar....rs
    quero voltar a fazer isso, so arrumar o lance da minha maquina!!!

    Bjokas pin up!

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR!!
    BOA SORTE NO SORTEIO E OBRIGADA PELO SELINHO!!!
    FIQUEI MUITO FELIZ!!!^^
    BJOS!

    ResponderExcluir
  4. amigaa, amei o selinho! Amo receber esses mimos!! brigada de coração!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. OI Queridaa...obrigada pelo selinhos amei.....é escolher é complicado...fico na agonia..rsrsr

    bjs...

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh muito obrigada!!
    Escolher eh complicadíssimo hehehe
    beijao

    ResponderExcluir