Páginas

quinta-feira, abril 15, 2010

Meus 5 produtos labiais favoritos

Oi meninas, tudo bem?
Bom, to aqui para falar sobre meus 5 produtos labiais favoritos. Uma amiga minha pediu para eu fazer esse post. Difícil escolher só 05, mas peneirei, peneirei, peneirei e deu nisso. Foi mal por não fazer umas fotos melhores, tomei a vacina anti H1N1 hoje e to com um pouco de dor de cabeça. Vi que muita gente teve reação a vacina, teve febre, dor no corpo, etc. Até que ficar na dor de cabeça é lucro, isso é, comparado a algumas pessoas que tiveram esses sintomas.

Então vamos lá aos produtinhos:
  1. 2° cor da Paleta da NYX Perfect Everyday Colors
  2. NYX Diamond Sparkle Lipgloss - Cor Walnut
  3. Beauty Rehab da Eyeko - Spearmint
  4. NYX Round Lipstick - Castle
  5. Avon Perfect Wear - Bordô
O único produto que eu não tirei foto foi o Beauty Rehab. É um tratamento para não deixar a boca ressecada. É bem liquido e o cheirinho é ótimo. Não é grudento, o aspecto que fica na boca é que vc acabou de comer costelinha ou uma carne com gordura. Eu gosto de passa-lo antes de dormir, pois acordava muitas noites com a boca ressecada.

-2° cor da Paleta The Perfect Everyday Colors:


É a cor onde o pincel está. É um rosinha muito lindo, sem brilhos. Gosto de todas as cores, mas essa é minha favorita. Viram como ele é bem suave?


Castle da NYX. Engraçado como esse batom veio parar nas minhas mãos por engano. Pedi um vermelho e a NONPAREIL me mandou esse por engano e ameei embora eu prefira batons matte. É um lilás cintilante.


É difícil eu usar gloss pq eu tenho bocão, mas me apaixonei por esse da NYX. Amo batons na cor bronze, champagne, etc


Eu falei desse batom no post do batom vermelho. Indiquei ele no final. Amo esse batom por ser opaco. Ele tem uma textura tão boa que eu esqueço que estou usando, é como se ele secasse na boca, como se a boca "puxasse" ele. Tem gente que não gosta de batom da avon, que não gosta da qualidade mas esse me agradou bastante.

Bom gente, como uma amiga minha pediu pra fazer esse post estou considerando como uma TAG. No youtube as pessoas respondem a TAG dos outros e enviam o vídeo como resposta para saberem de onde surgiu aquela TAG. E elas indicam, pedem a outras meninas que façam posts assim, respondendo, no caso, a mesma pergunta que a 1° respondeu. (Deu p entender? Sou péssima para explicar coisas)

Então é isso. Como fiz sobre 5 produtos labiais, escolhi 5 meninas pra responder em seus blogs quais são seus 5 produtos labiais favoritos. Então, por favor meninas, façam esse post e envie o link do post nos meus comentários. To querendo saber os favoritos das seguintes meninas:

  • Natália Malta da Makeup With Glasses
  • Flavinha do Makeup Ink
  • Aline da Frescura sem Censura
  • Jordana da Kaprichei
  • Bell Pimentel da Fashionista Baiana
  • Rafaelli do Só para meninas

Ahhhhhhh, eu sei contar, viu!! Sei que coloquei 6, é que não deu para colocar só 5. Me controlei bastante, queria por mais gente. kkkkkkkk



23 comentários:

  1. Quanto batom lindo!!Amei o roxinho cintilante,,e olha q tbm nao gosto de cintilancia!
    lindo lindo
    otimo gosto!!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a paleta!!!!!
    Vou comprar uma igual hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Opa, adorei seus batons, cada um mais lindo que o outro, e com certeza vou responder a sua tag viu?

    :****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro!! To dentro!!
    Amei ser lembrada...amanhã já vou tentar fazer!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os produtinhos da NYX são mesmo ótimos, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no LaPandore Ana.
    Adorando ler as materias do seu blog.
    te seguindo.

    xoxo

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o vermelho, tua boca é perfeita pra todas as cores, mas como sou apaixonada por vermelho esse ficou lindo.

    ResponderExcluir
  8. Esse glos da Nyx é lindoooooooo, seus lábios ficaram showwwwwwwwwww amei.com.br

    beijinhos

    Lu
    sociedadesecretadasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah flor, vi sim, mas eu fikei numa duvida..
    Vc disse 5 PRODUTOS LABIAIS...entao pode ser hidratantes tbm?? ou só baton mesmo?de cor?!
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. OIIII Florrrr.....q cores lindas....agora esse gloss da nyx eu achei mais q lindo...bjs


    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oie, obrigada pela visita. legal essa paletinha da nyx.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. OI ANA!! TO PASSANDO PRA CONHECER O SEU BLOG E ADOREI!!!^^
    LINDOS OS BATONS!!!
    FICAREI FELIZ SE VIER ME VISITAR!=)
    BJOS E BOM FDS!
    CRIS.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OI FLOR,

    Q TUDO QUE VC FAZ MAKE ARTÍSTICA, ENTÃO SABE A DELIIIICIA QUE EH ESSE TIPO DE MAQUIAGEM NEH?

    SE DEIXAR EU SÓ FAÇO ARTÍSTICA EM MIM, AMO AMO AMO!!!

    VICIA NEH?

    BJOKASSSS!!!!

    ResponderExcluir
  14. amei o baton lilás....muito lindo
    bjnssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreei a palletinha da NYX!
    Flor, não tô conseguindo seguir teu blog, mas ele tá linkado lá no meu...
    Ah! E tem selinho lá para você!
    BjoO

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Amei essa paleta! As cores são ótimas e todas usáveis!!! =)
    Retribuindo a visita no meu blog!Muito obrigada e volte sempre rsrs (a comerciante) XD!

    Já vou te adicionar na minha listinha!
    Bjão!
    =***

    ResponderExcluir
  17. AAAAAh, querida. É claro que eu vou fazer. Fiquei muito feliz de ser escolhida, só vou me organizar aqui pra selecionar os 5 preferidos, hehehe
    quando eu fizer o post passo aqui e aviso! :*

    ResponderExcluir
  18. Hum ... eu não sei se tenho tudo isso [risos]. Mas vou pensar e depois dou continuidade a corrente. Adorei a sua primeira opção. Meio Snob, né?

    Beijocas fashionistas, Bell
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu removi o comentário anterior, pois algumas palavras saíram com as letras trocadas [risos].

    Beijocas fashionistas, Bell
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  21. Oi, lady! Estou passando para avisar que tem selinho para você lá no blog =)
    Aproveita e participa do concurso que está rolando por lá.
    Em breve direi o que será o prêmio!
    Beijinhos e uma ótima semana!
    http://serumalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou dos selinhos ;)
    Já consegui ser sua seguidora, viu!?
    BjoO

    ResponderExcluir