Páginas

sexta-feira, abril 02, 2010

Fofuras da Hard Candy


Gente, se lembra que eu falei no post das comrpinhas na Brigette's que eu estava de olho na marca Hard Candy e que nem tinha me ligado que havia pedido um gloss deles?


Esse foi o que eu pedi, um chaveiro e a cor é a 2berry shades


Pois bem, vim aqui falar da loja e mostrar que coisa mais colorida, cute e pin up que eles são!

A coisa que eu mais achei fantástica foram as tatuagens para os olhos. A caixinha vem com 3 tatuagens e é só pressiona-las nos olhos. Tem a maquiagem normal e tem a artística. A "normal" eu achei coisa de preguiçoso(rs), mas a artística quebra um galho para quem não tem a mão muito firme para fazer certos tipos de traço.

Como eu já escrevi aqui, eu sou maquiadora para teatro, e eu sei quanto tempo demora pra fazer algo do tipo como essas pintinhas.


Olhem essa de oncinha. Quebraria um galho porque, convenhamos, é um saco fazer essas pintinhas.


Outro produto que eu paquerei a embalagem foram as sombras em creme. As cores parecem ser bem pigmentadas. Imagine todas essas embalagens colorindo sua necessárie, RS


Intensifeye - High Color Drama Eye Cream


A marca tem uma linha fofíssima para os lábios também e o que me chamou a atenção entre a linha de lábios foram os balms girls. Cada balm tem aroma de baunilha e vitamina E para deixar os lábios bem hidratados!


Balm Girls - Muito bonitinho, né?


Apesar de eu não usar esmalte (Mania horrível de roer unhas! Não me condenem!! Sei que é horrível!!) eu babei também com os esmaltes. Nada de diferente das cores que vemos no mercado, mas o detalhe é que cada esmalte vem com um anel! Ok, ok, o anel parece aqueles de balas que as crianças usam mas a idéia de um brinde acoplado ao produto é boa. Acho uma boa opção de presente para uma menina, se bem que as cores não são infantis. Enfim, dê o anel e fique com o esmalte! kkkk


E aí? Gostaram da marca? Já conheciam? Bom, a wallmart é que vende os produtos da Hard Candy. Vejam o kit lindíssimo que eles estão vendendo da marca:


Depois de eu ter dito todas as boas notícias, eu preciso dizer a má... a wallmart não entrega no Brasil (Podem me xingar!! Vcs devem estar perguntando pq animei tanto vcs! rss)

Não entregam nada. Uma pena. É o tipo de marca que te faz sofrer! Quem mora nos EUA, ótimo! Muita sorte mesmo de vcs! rs

Não sei se vende alguma coisa deles no Mercado Livre, mas vcs podem achar o gloss de chaveiro que eu comprei na Brigette's Boutique por $2,50. Tem mais 2 opções de cor lá. Eles só vendem esse tipo de gloss e uma paletinha pequena de batons com 4 cores.



Para quem quiser sofrer mais, aqui está o site deles -> http://www.hardcandy.com

8 comentários:

  1. Menina, adorei as tatuagens de sombras! Vai mostrar pra gente elas depois, né?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, adorei :D
    Linkei teu blog no meu,
    passa lá que tem novidades!

    ResponderExcluir
  3. Olha o gloss é lindinho demais, claro as outras coisitas também. Mas amei o gloss, agora que judiação não entregar aqui na terrinha né?
    Linda, tá rolando uma nova seção lá no blog, se chama desapego que está mais para desaperto,dá uma passadinha lá e veja, e se puder divulgar agradeço muito.

    ResponderExcluir
  4. Eles tem Gloss em forma de pirulito e umas sobras fofinhas também... Ç.Ç
    Queria Taaaanto!!!
    Mas um dia eu vou pros states ahuahuahauha e trago pra todo mundo a muamba... huahauhauha

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Vou xeretar o site AGORA.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana^^
    ameii essas sombras em creme ' hiper coloridas '

    já estou seguindo o seu blog, se puder da uma passadinha no meu e segue tbm '

    :D

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as coisinhas **, minha prefer foi a tatoo para olhos! super diferente.

    beijos!

    ResponderExcluir