Páginas

quarta-feira, março 17, 2010

Post de Estréia!

Eiiiiiii meninas, me chamo Ana mas todos me chamam de Gonzalez (Eu prefiro assim também) e estou começando esse blog sobre maquiagem e fotografia de vez em quando. Escolhi o nome desse cantinho, que agora é nosso, de Pin Up Girl porque amo os anos 50 e 60, amo a música, as roupas e porque acho as Pin Up uma fofura com um toque de sensualidade. Toda mulher já teve um momento que se sentiu assim ou desejou ser uma Pin Up.
Bom, nesse cantinho espero mostrar sempre minhas comprinhas, tutorial de make (Sou maquiadora para teatro e espero, além de mostrar meu trabalho, mostrar tutoriais de maquiagem artística), reviews, swatches e dicas de foto para quem quiser pois sou fotógrafa. Aliás, se alguém quiser fazer um book pin up é só falar comigo, rs.
Beijos meninas e fiquem comigo pois o blog promete! E claro, falarei de corsets aqui também. Uma Pin Up Não é uma Pin Up sem corsets!

Sejam bem vindas. Ótimas makes é o que deseja a pin up girl, Gonzalez

Um comentário:

  1. Oi Gonzalez!!
    Seja benvinda ao fantástico mundo dos blogs! hehe

    Obrigada pelo email e pela visitinha no blog!
    Compartilho dos mesmos gosto de você :)

    Já estou te seguindo viu

    Beijos

    ResponderExcluir