terça-feira, março 30, 2010

Comprinhas da Cherry e Brigettes!!


Oiiiiiiiiiiiiii meninas e meninos (Pode ser que tenha, pq não?)

Gente, hoje é meu dia de sorte. Chegaram minhas comprinhas da Cherry Culture E Brigette's Boutique. Isso mesmo!!! Chegaram as 2 juntas hoje! kkkk
Muita alegria, cara!

Eu cheguei da faculdade e vi o pacotinho da Cherry em cima da mesinha. Daí fui almoçar, abrir p pacote e curtir as coisinhas. (Na verdade não foi nessa ordem, abri logo o pacote antes de almoçar e de fazer qq coisa, rs)

Daí depois de ter curtido, testado uns batons eu guardei tudo. Então tocou a campainha e era ele para minha alegrinha: O carteiro com meu pacotinho da Brigette's!! Ai ai ai, dá até vontade de chorar de emoção, rss

Sente só minha alegria ao ver os dois pacotes juntos:


Estou tão feliz. E o mais incrível: Foram despachados os dois dia 11/03 e chegaram hoje, dia 30/03. Acharam rápido??

Bom, então vamos as comprinhas! Primeiro a da Cherry.

Eu pedi:
  • NYX Round Lipstick - Cor Orange Soda
  • NYX Round Lipstick - Cor Jupiter
  • Gloss de Chocolate da Amuse - Cor Baby Pink
  • Powder da LA Colors - Cor Beige
  • Espelho duplo da LA Colors
  • Blush da NYX - Cor Peach
Gente, o orange soda é bem lindinho. Sem brilho algum. Eu estava curiosa com ele. Tenho que usar mais vezes. Passei de levinho na boca. O Jupiter eu ainda não experimentei, povo.

Esse disco brilhoso é o pó compacto. Eu estava precisando de um, vem com uma esponjinha atoalhada muito fofinha.

Esse disquinho dourado com a bonequinha da tampa é o espelho. Gente, eu me surpreendi com esse espelho. Eu jurava que era algo pequeno do tamanho do blush da NYX, mas é médio, um tamanho considerável. Muito bom. Um charminho, né? Tem outras opções lá!

E o Blush Peach eu também ainda não usei. Farei uma resenha depois. Comprei pois muitas pessoas falavam bem. Algumas diziam que ele é bem leve, quase não aparece na pele. Mas creio que vá ficar bom em mim pois sou branca e sempre peso na mão, rsss

E agora as coisinhas da Brigette's:

O que eu pedi:
  • Colour Riche Glaze Lip Gloss da Loreal - A-LIST PEACH (Limited Edition)
  • Gloss Hard Candy
  • Batom da Loreal - Cor Petal Satin
  • Batom da Loreal - Cor Amber
  • Quarteto de sombras da Loreal - In the Mix
  • Quarteto de sombra da Loreal - Mixin'
E aqui as fotos dos batons, olha como são lindos!!


Gente, achei tão fofa a embalagem da Hard Candy. Engraçado que eu pedi esse gloss e nem me liguei na marca, daí ontem(segunda) achei por acas o site da Hard Candy e me interessei pela marca, mas nem me liguei que tinha pedido um gloss deles, rss
Eles tem coisinhas fofas mas acho que não entregam no Brasil. Acho que por isso o meu interesse, é tudo lindo porém proibido. E sabemos que o proibido chama a atenção! rs

O Petal Satin e o Amber não experimentei ainda, mas acho que vcs conseguem ver que o Petal Satin é Matte e o Amber é bem brilhoso. Amo batom e sombras nesse tom. Bronze, Champagne, Ambar. Amo, amo.

Pretendo depois fazer os swatches de tudo e um principalmente de meus batons da NYX. Ok? Beijos Pin UP.

Ah, uma surpresona... um passarinho me contou que vem sorteio por aí (Hihihi)

8 comentários:

  1. Oii,
    Que comprinhas lindas!
    claro! adorei seu blog,vai para o Bloglovin!

    beijos,
    xo

    ResponderExcluir
  2. Ah, vamos combinar que toda a mulher adora quando chegam as encomendas, né? A gente fica toda felizona =D
    Adorei as coisinhas que tu comprou. Tudo muito luxo!
    O blog é uma graça =)

    Beijos,
    passa no meu blog: http://sopmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super rápido!
    A minha foi enviada dia 13/03 e ainda não chegou.
    E o primeiro pedido q eu fiz lá em dezembro se "perdeu" pelo caminho.
    Já tô te seguindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ^^
    Obrigado por passar no meu blog, fiquei feliz com seu comentário!
    Achei super rápido, nunca pedi nada na gringa, mas tô louca para fazer isso!

    Tô te seguindo ^^

    ;****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei teu blog. Lindissimo mesmo!
    Ja estou te seguindo ( se quiser me siga também ) e se quiser trocar links é só avisar!!!
    Aguardo tua visita!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, acho que o que vicia mesmo é esperar o carteiro. Ouvir o toque da campainha e sair correndo p ver se é ele, rss

    ResponderExcluir
  7. É verdade, voc~e fica anciosa desde a hora que comprou até a chegada do produto, mais quando chega é mágico!

    Ana, o tom de rosa da cor 28 não é igual ao da Sandra Bullock no Oscar não, o dela é um rosa mais fechado, e não tem muito brilho!
    Este meu é um rosa aberto, bem cintilante, lindo, não fica muito extravagante na boca, dá para usar sem medo, acho que esse seu da foto do perfil ainda é mais escuro que este cor 28 viu!

    :*** Flor!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo. Pois é, batom rosa tá super na moda, acho lindo nas outras, mas pra mim não rola. Estou participando do sorteio, obrigada por me avisar :D
    Beijos, passa no blog. tem pot novo por lá!

    ResponderExcluir